18 de nov. de 2011

Yamaha anuncia o lançamento do novo Digital 01V96i Mixing Console







Shizuoka, no Japão, 16 nov 2011 - O 01V96i novo será lançado na InterBEE 2011, apresentando uma exposição internacional de difusão, áudio, vídeo e equipamentos de iluminação, realizada no Japão a partir de 16 de novembro a 18.

Desde o seu lançamento inicial em 1998, o 01V tem sido utilizado em uma ampla variedade de aplicações - tanto pessoal quanto profissional - que vão desde ambientes de gravação e produção de viver configurações de som e instalação. Como esta consola tem evoluído ao longo do tempo, a Yamaha dedicou-se a construir um forte relacionamento com seus clientes, a fim de dar-lhes os recursos e melhorias que precisam, permitindo que o 01V para permanecer o padrão da indústria para o mixers compactos digital. Com base na configuração comprovada de seus antecessores, o novo 01V96i oferece agora conectividade USB 2.0, juntamente com novos recursos de multi-track gravação e qualidade de som melhorada.



Alta qualidade de gravação multi-track e reprodução através de conexão USB 2.0
A demanda para gravação multi-track em aplicações de som ao vivo está crescendo, e agora possui 16 01V96i in/16 out USB streaming de áudio em um 96kHz impressionante, bem como multi-canal de entrada / saída através de cartão de expansão ou ADAT. A adição de USB 2.0 de alta qualidade faz a gravação multi-track e reprodução mais rápida e fácil do que nunca, oferecendo integração completa com todos os principais ASIO e software DAW Núcleo de Áudio? Todos com apenas uma única conexão. O 01V96i também vem com a última versão do Cubase da Steinberg AI, oferecendo uma gama abrangente de ferramentas para gravação, edição e mixagem, e uma interface intuitiva que permite que você execute perfeitamente cada passo do processo de gravação.


Conjunto completo de efeitos Yamaha VCM e de alta resolução REV-X reverbs
Aclamado Virtual Circuitry Modeling Yamaha tecnologia (VCM) oferece uma impressionante variedade de cores de tons, trazendo a riqueza eo calor do som analógico em um ambiente de gravação digital. Milhas à frente de outras simulações digitais de equipamentos analógicos, VCM modelo de plug-ins do circuito real das unidades originais efeitos, até ao último resistor e capacitor. Na verdade, os efeitos VCM mesmo e REV-X reverbs usada com top-of-the-line da Yamaha mixers profissional agora tudo vem como padrão, pré-instalado e pronto para uso, para que você possa desfrutar de quente, alta qualidade de som analógico sem ter de transportar equipamento externo delicado.


24bit/96kHz som de alta qualidade e avançadas fanctionality
Além de uma taxa de amostragem de classe líder de 24bit/96kHz, o recém-01V96i características melhoradas, amplificadores com qualidade de estúdio cabeça com alto desempenho a bordo 24bit/96kHz A / D e D / A conversores. O 01V96i também compartilha todas as funcionalidades do seu antecessor, incluindo faders 100 milímetros de precisão do motor, 99 memórias de cena para acesso instantâneo, e totalmente configurável pelo usuário definiu as chaves para ajudar os usuários a se adaptar a praticamente qualquer ambiente de estúdio ou de sonorização.


Kazunori Kobayashi, gerente geral da Divisão de Yamaha Audio Pro teve este a dizer sobre a próxima versão do 01V96i é: "Na Yamaha, que sempre consideraram a nossa correspondência com os clientes continuaram a ser um dos nossos ativos mais valiosos no desenvolvimento de novos produtos. O 01V96i é a personificação dessa filosofia, oferecendo a versatilidade e confiabilidade da versão atual, enquanto a adição de recursos atualizados e recursos voltados para uso profissional. Com este novo console estamos muito satisfeitos em apoiar uma ampla gama de aplicações com um sistema totalmente integrado, abrangente, que por sua vez, atende às necessidades crescentes e exigências dos nossos clientes. "



Sobre Yamaha Pro Audio
Yamaha Audio Pro é conhecido em todo o mundo como um provedor de soluções inovadoras, de alta qualidade soluções para a indústria de som. A linha Yamaha inclui um número de padrão mundial mesas de mistura, processadores de sinal amplificadores incorporando tecnologia de ponta DSP, o poder com base em tecnologias energeticamente eficientes unidade, e uma extensa gama de alto-falantes adequados para tudo, desde o som ao vivo para instalações comerciais. http: / www.yamahaproaudio.com/ /

17 de nov. de 2011

Paralamas do Sucesso tocará no 'Natal de Luz' em Fortaleza


Os cariocas do Paralamas do Sucesso abrirão a programação do 'Natal de Luz' em Fortaleza, no próximo dia 25 de Novembro, na Praça do Ferreira as 18horas.

Segundo o Jornal O Povo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou seu tradicional 'Natal de Luz' no último dia 03 de Novembro. Segundo o presidente da CDL, Freitas Cordeiro, motivos regionais darão o tom à decoração que aproveitará o famoso ponto de cruz e fuxico das rendeiras.

O que vai acontecer com o palco da tour 360°


Depois de três anos na estrada e 112 shows para um publico total de mais de 6,8 milhões de fãs, com uma arrecadaçao recorde de 700 milhões dólares de bilheteria, terminou em Julho de 2011 a tour 360° do U2, deixando para trás , tês gigantescos palco construído pela empresa Stagco e apelidados de The Claw ( A Garra ), à venda. Por enquanto os palcos estão armazenados aos depósitos da empresa respectivamente nos EUA e Bélgica.

A Stageco estava envolvida desde os primeiros estágios de planejamento e concepção da “The Claw” , em estreita colaboração com o staff do U2, Willie Williams Diretor Geral, cMark Fisher Cenógrafo Mark,e o Gerente de produção Jake Berry para determinar como seria a construção e posterios logistica para que uma estrutura tão grande como essa pudesse ser transportado pelos 113.000 kilometros percorridos pela tour 360 turnê

Três dos sistemas estágio icónica foram feitas, e cada um dos 52 mil metros totas da estrutura , que pesava cerca de 250 foi rigorosamente testado por estresse pela Stageco para garantir que eles poderiam poderiam com segurança os sistemas de PA do show a uma altura de 50m do piso, jvalém do sistem de audio também seriam içados o sistema de telão e a iluminaçao do show, todos os testes foram realizados antes do sistema ir para a estrada em março de 2009. Cada pedaço do palco foi fabricado especificamente para a esta touné, e a Stageco implementou neste projeto algumas das mais recentes tecnologias do setor para garantir fque a estrutura gigantesca fosse rápida e segura para se montar.

O experientes engenheiro de projetos da Stageco Dirk de Decker supervisionou pessoalmente um total de 79 fases da construção da estrutura que levou três anos para ser finalizada, cada uma das estruturas exigia para seu transporte e montagem 25 chefes de equipe e 38 caminhões.

Hedwig de Meyer, presidente daStageco,diz, “Jake Berry e sua equipe de produção foram verdadeiros visionário e inovadores em muitos aspectos na turné 360° . Na verdade Nós da Stageco amamos ser desafiados, e eu estou realmente orgulhoso que a equipe do U2 teve a confiança para permitir que a nossa equipe desenvolvesse esta inovadora estrutura. Nós fomos literalmente empurrados muito além de na concepçao desta estrutura que foge totalmente dos palcos convencionais mas conseguimos fornecer a eles um sistema que atendesse as expectativas de todos.

“Eu acho que vai ser um longo tempo antes que a indústria de entretenimento veja algo de tal dimensão e deste nível de inovação tecnológica de novo. Ela estava anos à frente de seu tempo, e eu estou realmente orgulhoso que nossa equipe tem sido parte dela.

Hedwig acrescenta:” Os três sistemas estarão certamente disponíveis para a venda assim que a turnê terminar. Quem comprar um deles será capaz de criar um local único e histórico e nós da Stageco estaremos pronto para montá-los em qualquer lugar do mundo. Até então eles vão voltar para Stageco para manutenção·


“Curiosidades:”

Sobre os tres palcos “The Claw” utilizados na tourné 360° do U2

Cinco continentes

112 shows

Mais de 1 milhães de ingressos vendidos

700 milhões dólares brutos arrecadados

2.688 canções interpretadas durante a tourné

114.081 kilometros viajados

50m de altura para içamento do sistema de som

Cinco dias para montagem e dois dias de desmontagem para cada sistema

250 ton de estrutura

25 tecnicos da Stageco para montar a estrutura ( fora as equipes locais )

250 pessoas envolvidas em cada montgem

38 caminhões da Stageco para transportar cada uma das três estruturas.


By Marian Sandberg