22 de mai. de 2012

Workshop Yamaha em Fortaleza







A TELE ELETRÔNICA, Som e Instrumentos Musicais juntamente com a YAMAHA Musical do Brasil vão trazer a FORTALEZA nos dias 4, 5 e 6 de Junho, gratuitamente, 3 dias de Workshop de ÁUDIO PROFISSIONAL.

- Nesse encontro o participante poderá operar os equipamentos e aprimorar suas técnicas, melhorando os efeitos e potencializando as oportunidades de produção de áudio de alta qualidade.

- A Yamaha aproveitará este momento de união de profissionais de áudio para lançar novos produtos no mercado cearense. Será apresentado o lançamento do novo Mixer Digital (CL series), bem como as Caixas Acústicas Yamaha. Ambos produtos de extrema qualidade, como costumam ser todos os produtos envolvidos com a marca Yamaha.

- Os treinamentos serão ministrados por Aldo Linares, supervisor dos Produtos de Áudio Profissional da Yamaha Musical desde 2006 e pelo especialista de Produtos Yamaha, Edson Mantellatto.

Você não pode perder essa chance!

Faça sua INSCRIÇÃO enviando seus dados cadastrais (NOME COMPLETO, CPF, ENDEREÇO, ÁREA DE ATUAÇÃO, TELEFONES DE CONTATO, E DATA ESCOLHIDA PARA PARTICIPAR DO EVENTO) para o e-mail contato@teleeletronica.com ou através dos telefones: (85) 3077-9811 ou (85) 3077-9812.
Contato: Mayra ou Anderson.

- As vagas são LIMITADAS!!

- Será permitida a entrada apenas dos profissionais INSCRITOS.

Informações:
Workshop: Mixers Digitais e Caixas Acústicas
Realização: 4, 5 e 6 de Junho de 2012
Horário: 19h às 22h
Local: Teatro SESC SENAC Iracema
Endereço: Rua Boris, 90, Praia de Iracema, Fortaleza-CE

Oferecimento:
Tele Eletrônica Som e Instrumentos Musicais
Rua Pedro Pereira, 518, Centro, Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3077-9811
Horário de Funcionamento da loja:
de Segunda à Sexta, das 08:00 as 18:00
aos Sábados das 08:00 as 14:00

e-mail: contato@teleeletronica.com


APOIO: Balta Som e Luz
CO-REALIZAÇÃO: APROINCE




Mapa:
https://plus.google.com/117387625622036993489/about?gl=br&hl=pt-BR

Tiba Som (Aviões) sofre descarga elétrica em Sta. Rita-PB

O integrante da Banda Aviões do Forró , Tibério Santos (Tiba) sofreu uma descarga elétrica durante o show ocorrido no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) durante as comemorações da Padroeira Santa Rita de Cássia.

Segundo informações de Márcio Clif, integrante da banda, Tibério dos Santos estava no palco quando teria ocorrido o choque ao tocar no gride ( equipamento que sustenta a iluminação ).

Devido a descarga, o 'Tiba Som' - como é conhecido- desmaiou e passou alguns minutos desacordado no palco. Ele foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II.

A vítima está se medicando e deverá receber alta ainda na manhã desta terça.

Tibério dos Santos é o responsável pelo som frontal da Banda Aviões do Forró.

Fonte: Portal Correio - João Pessoa -PB

9 de mai. de 2012

Yamaha disponibiliza novos softwares e atualizações


Tendo em vista atualizar seus softwares por conta do lançamento da Série CL, a Yamaha disponibiliza em seu site o novo Console File Converter que permite o usuário transformar cenas entre PM5D, M7CL, Ls9 e agora a Série CL.

O Studio Manager agora também conta com o Editor para os consoles CL, onde o usuário pode controlar remotamente o console, como também trabalhar suas cenas de modo offline. O Ipad foi o primeiro contemplado com as atualizações por conta da nova Série. O Stage Mix para Yamaha CL já está disponível para download na Apple Store. Os consoles M7CL e Ls9 agora dispõe da Versão 3, dando mais acessos ao console via Ipad.

Uma mãozinha pra galera se atualizar...

CL Editor V 1.0.0

Console File Converter V 2.0

CL Stage Mix

Stage Mix M7CL V3

Stage Mix Ls9 V3