26 de jan. de 2010

Shure lança PSM 900 em Feira nos EUA

Aconteceu entre os dias 13 a 17 de Janeiro deste ano a maior feira de música dos Estados Unidos, a NAAM Show. O evento contou com mais de 1.500 marcas em exposição e cerca de 90 mil visitantes.


Um dos destaques desta feira foi o lançamento do novo Ear da Shure, o PSM 900. O sistema promete chegar no mercado e assumir a monitoração de muitos artistas. Na opinião do representante do Monitorland, Eder Moura, o som pareceu muito claro e limpo, sem nenhum ruído ao fundo,faltando um pouco de grave nos phones, os cabos agora vem com conectores para melhor conforto e durabilidade ( Quebrou trocou ).

PSM 900s transmissor P9T foi otimizado para reduzir a freqüência de intermodulação, permitindo até 20 canais compatíveis para operar simultaneamente em uma (36 MHz, banda de freqüência). O recurso CueMode permite monitorar até 20 fases diferentes combinações em um único portátil com o toque de um botão. Engenheiros de som pode agora simplesmente ouvir o que o intérprete ouve, sem a necessidade de qualquer equipamento adicional. Um RF Mute Switch funções como o "não perturbe" RF Button. Ideal para festas e eventos multi-local, este botão de painel frontal do transmissor P9T ativa ou desativa a transmissão de RF, permitindo a operação de instalação, sem perturbar o ambiente de RF.

Fonte: Monitorland

Nenhum comentário:

Postar um comentário