15 de abr. de 2010

Vox Dei está de volta!

Pioneira do Rock Cristão no Ceará, a banda Vox Dei afirma seu retorno aos palcos em breve. A confirmação da notícia foi dada oficialmente nesta semana diretamente pelos integrantes do grupo. A cerca de quatro anos a banda resolveu parar e dar um tempo nas apresentações. Em 2009, o grupo até que esboçou uma reação, numa rápida apresentação na Igreja Batista Central para muitos saudosos.

Nesse período, Sarquis (guitarra) casou e já tem uma linda filha. Sarquisão hoje é empresário no ramo de turismo. O baixista Samir casou-se também e é dono de uma agência de publicidade. O baterista Júnior Finnis trabalha na liderança da celebração da Ig. Batista Central e vai se casar em Julho deste ano. A noticia mais recente que envolve o grupo está no retorno aos vocais de Jimmi, que se afastou por um tempo e assume seu posto novamente.

A banda já faz alguns ensaios mais ainda não confirmou quando será oficialmente seu retorno aos palcos, mas pelo visto a coisa está bem encaminhada. Logo em breve estaremos ouvindo, vendo e curtindo mais uma vez tantas músicas que nos edificaram e nos traziam uma nova maneira de enxergar a vida.

Comecei realmente minha carreira como técnico de som com essa rapaziada. Todos do grupo são realmente amigos que levo no peito. Quantas histórias passamos juntos... Acho realmente que ainda temos uma história por escrever que será muito bela.

"Senhor... Eu farei por causa do Teu nome, por que o Senhor suportou morte... e morte de cruz...!"

"Ouçam!!!!..."

Mais Perto do que posso imaginar (Vox Dei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário