11 de mai. de 2010

Mais um ano de São João

Já estamos no clima dos festejos juninos e os shows com a dupla Italo e Renno começam a ficar mais constantes. Este ano, mais uma vez estaremos passando pela Bahia, onde está o maior festejo junino do país. Estaremos passando também pela festa mais conhecida do país que é Caruarú-PE.


Em maio de 2009 conheci a dupla e toda sua equipe e retomei minhas atividades como técnico de áudio. Nesse período recebi uma proposta para seguir com a equipe do Felipão e fiquei lá por 6 meses. Retornei com a dupla faz alguns meses e me sinto muito a vontade no novo projeto com Italo e Renno. Antes era técnico de monitor da dupla, hoje estou como técnico de PA. Acho que tenho me saído melhor nessa função nos últimos tempos.

Será mais uma oportunidade de conhecer cidades desse imenso Brasil, mais pelo Nordeste é claro. Afora a Bahia passaremos pela Paraíba, Pernambuco e sem falar do nosso querido Ceará. Espero conseguir atualizar minhas atividades pelos shows afora aqui pela internet, seja no blog ou no Twitter. Confesso que não sou muito de estar tirando fotos, mas farei uma forcinha pra trazer algumas imagens para os amigos.


NO CLIMA DA COPA

Época de Copa do Mundo eu fico louco... Sou Brasil jogando apenas com 6... kkkkkkkkk!!! Será algo totalmente diferente este ano. Copa Do Mundo sempre foi um momento de estar reunido com a família e amigos. Entre amigos sei que vou estar, mas ficar longe da família durante uma copa, esta será a primeira vez.

Como sei que em dia de jogos do Brasil poderei estar dentro do ônibus viajando e as TV´s não irão funcionar, levarei comigo um amigo inseparável que é meu Motorádio amarelim... Um som espetacular e só pega AM...hehehehehehe. Estarei ouvindo a Copa acho que pela Globo ou Sociedade da Bahia.


Na foto, o meu Motorádio aparece durante uma transmissão no estádio Castelão... Ahh, para os que não sabem fui repórter esportivo da Rádio O Povo entre 2007-2009...

Aguardem resenhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário