6 de out. de 2010

Bon Jovi no Brasil – 06/10 em SP – 08/10 no RJ

BON JOVI se apresenta no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta, dia 6 de outubro e no próximo dia 8 no Rio de Janeiro. O show faz parte da turnê mundial de "The Circle", lançado em novembro de 2009 e certificado com disco de platina nos Estados Unidos.

Em turnê pelo Brasil, a banda Bon Jovi atendeu à imprensa na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e, famoso por seu jeito de galã, Jon Bon Jovi não perdeu a oportunidade de "xavecar". Ao ser questionado por uma repórter "de onde ele tirava a energia nos palcos", ele foi direto: "Quando vejo 60 mil garotas como você eu fico empolgado, faço qualquer coisa. Até duas vezes", disse, arrancando gargalhadas dos jornalistas.

Sobre o setlist desta noite - o grupo sobe ao palco às 21h -, Bon Jovi disse 'não saber o que vão tocar'. "Fizemos um show de três horas em Buenos Aires. Com certeza haverá músicas como Blaze of Glory, I'll Be There For You e outras", disse, brincando em seguida com os jornalistas: "Vocês têm sugestões?". Ouviu várias e, continuando em ritmo descontraído, Bon Jovi emendou outra pergunta: "O que querem que eu vista hoje à noite?"

Sobre a turnê, os músicos disseram que não têm vontade de parar e que seus fãs se reciclam. "Temos um público que atravessou gerações. Tem gente que nunca viu um show nosso e outros que vão ver a apresentação novamente", disse Jon. "Nossa dedicação total é nos shows, não tem segredo. A gente faz shows sem parar faz uns 28 anos", completou o guitarrista Richie Sambora.

"Esse é o segredo do nosso sucesso. A gente se dá bem de verdade", explicou Jon sobre a longevidade da banda.

A "The Circle Tour" teve início em fevereiro deste ano no território norte-americano. Com apenas cinco meses, vendeu mais de um milhão de ingressos, segundo dados fornecidos pela Billboard, e arrecadou cerca de 76 milhões de dólares mundialmente, sendo considerada a turnê mais rentável do período.

6/10 (quarta) - São Paulo (Estádio do Morumbi - pça. Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo, SP)
8/10 (sexta) - Rio de Janeiro (Praça da Apoteose - r. Marquês de Sapucaí , s/ nº - Centro - Rio de Janeiro - RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário