A Marshall está prestes a lançar o seu primeiro par de fones de ouvido que prometem uma nova experiência na audição da música. Não pretendendo ser fones para mixar mas sim para desfrutar da música, os novos Marshall Headphones pretendem simplesmente transportar para um novo segmento aquela que é a marca ícone do universo do rock há mais de 50 anos.
Disponíveis a partir de 15 de Novembro de 2010, os novos Headphones Marshall seguem uma estética familiar aos dos seus famosos amplificadores de guitarra. Aliás, distorção é coisa que a Marshall promete que não há nestes fones de ouvido que, pelo contrário, prometem “reproduzir a música tal como ela deve soar”.
Para desenvolver estes novos fones de ouvido exclusivos, a Marshall aliou-se à empresa sueca Zound Industries, especializada em produzir fones de ouvido personalizados para diferentes marcas e que se propôs, neste caso “captar a tradição da performance num grande palco para a experiência individual da audição da música”.
Neste caso está claro que estes slogans são parte de uma inteligente campanha de marketing orquestrada pela Zound e que apenas nos permite ver parte dos novos fones de ouvido negros dentro de uma atrativa caixa de papelão, tendo um jack de1/4” banhado a ouro e uma tiara de suporte com a assinatura do próprio Jim Marshall no interior.
Em 15 de Novembro, a Marshall promete uma grande experiência de qualidade de som num produto que será irresistível para qualquer músico e fã da marca. Quem se registar no site da Marshall Headphones irá ser avisado com dois dias de antecedência para poder encomendar o seu par. Há também uma página dedicada no Facebook em:
http://www.facebook.com/marshallheadphones
www.marshallheadphones.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário