26 de dez. de 2010

Jason Mraz em Fortaleza

O cantor norte-americano chega ao Brasil em janeiro para quatro shows. Em Fortaleza, a data já está confirmada: será no dia 4 de fevereiro

Aos fãs cearenses do cantor e compositor norte-americano Jason Mraz uma boa notícia: está confirmado para o dia 4 de fevereiro o show em Fortaleza. A informação foi divulgada esta semana pela D&E Entretenimento por meio de sua página no Twitter.

De acordo com o responsável pelo marketing digital da D&E, Luiz Augusto, a casa de show e os locais de venda ainda não estão fechados. “Mas nós anunciaremos em breve”, disse. Mesmo com local ainda indefinido, pelo microblog a produtora falou que Siará Hall, Marina Park, Biruta e Mucuripe Club estão sendo cogitados. As opções foram as mais citadas pelos seguidores da produtora, que em seu Twitter tem pedido opiniões dos fãs.

Em shows anteriores no Brasil, os preços dos ingressos variaram entre R$ 80 e R$ 500. Jason Mraz esteve no País em novembro de 2009, com a turnê We Sing. We Dance. We Steal Things. Ele se apresentou em cinco capitais brasileiras. Desta vez, a turnê, para divulgar seu mais recente trabalho - Life is Good -, passa por Fortaleza, Recife, São Luiz e possivelmente estará também no Festival de Verão de Salvador.

Mraz entrou no estúdio para gravação este mês, o que indica que virá trabalho novo por aí e que os shows no Brasil trarão novidades.

Além do cantor americano, a D&E anunciou os shows em janeiro de Ana Carolina, 14, Charlie Brown Jr., 21, e Natiruts, 29. Segundo Luiz Augusto, existem negociações com outros nomes internacionais. “Assim que fecharmos, nós divulgaremos”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário