1 de jul. de 2011

ABRIP promoverá LIGHTING DAY em Salvador-BA


Inscreva-se aqui


Profissionais Baianos de Salvador e região vão poder participar do 2º Lighting Daypromovido pela ABRIP - Associação Brasileira de Iluminação Profissional. O evento acontecerá no Armazém Vilas, no próximo dia 11 de Julho entre 13h00 e 17h00.

Projeto e Equipamentos para Iluminação Cênica será o tema do Workshop que será conduzido pelo Lighting designer, colunista e professor, Osvaldo Perrenoud.Terminado este, os alunos vão ainda conhecer melhor os recursos de um dos equipamentos mais exigidos nos riders técnicos dos shows, que é o console
Avolites.

O evento estará sendo realizado em parceira com a empresa local HDesigner, cujo diretor João Paulo Lemos dos Santos se empenhou para propiciar as condições necessárias para sua realização. O custo da inscrição é de R$ 30,00 e deve ser pago mediante a geração do boleto bancário disponível no site em Próximo Workshop.

Segundo João Paulo, “Os profissionais Baianos necessitam deste tipo de iniciativa para ampliar seus horizontes”.
“Os eventos para nosso setor são normalmente realizados em São Paulo e Rio e poucos são os técnicos locais que dispõem de tempo e recursos para se deslocar; por isso, fizemos o possível para trazer o Lighting Day até nós”.

Representada pela coordenadora Mônica Medina, a ABRIP fornecerá certificados aos participantes, que desde já estão convidados a comparecer a São Paulo, entre 20 e 23 de setembro do corrente, para visitar a 2ª. Lighting Week Brasil e conhecer as novidades que a Feira apresenta em equipamentos e tecnologia de ponta, e assistir a todas as palestras que ocorrerão durante o evento.

Local do Evento: Armazém Vilas

Avenida Luíz Tarquinio, 2849 - V. do Atlântico
Lauro de Freitas - BA, 42700-000

Contato em Salvador:
João Paulo Lemos
(71) 8873.7984 - (71) 9105.3983
e-mail:
joao_dj3@hotmail.com

Contato em São Paulo:
Mônica Medina
(11) 8282.0346
NEXTEL ID 122*66962
e-mail:
monica@lwbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário