3 de out. de 2011

Produtos SENNHEISER Piratas Vendidos como Originais – CUIDADO

Via Gigplace

Cada dia que passa somos surpreendidos com produtos piratas de marcas consagradas desta vez a Sennheiser que foi vitíma dos piratas. Numa das oficinas de assistencia técnica que presta serviço para as grandes locadoras do mercado, a Fly Audio Solutions foram localizados alguns aparelhos clones dos modelos de microfones da série G3, pelo exterior os equipamentos são exatamente iguais , inclusive os selos de identificaçao e as telas de visor, somente abrindo o aparelho CLONE e que você verá a diferenças. Os circuitos são bem inferiores o que fará com que o redimento do aparelho CLONE seja muito inferior que o original.

O cliente que pediu que seu nome não seja divulgado comprou algumas unidades de um desconhecido que ofereceu os equipamentos a um preço tentador, com o uso do equipamento notou-se um baixa performance, comparando com sistemas Sennheiser mais antigos da mesma locadora, achando que era algum defeito enviou os sistemas para FLY Audio Solutions para uma revisão.

Detalhe importante os aparelhos não tinham garantia, porque foram vendidos sem nota o que barateou ainda mais o preço final. Mas como fala o ditado “ O barato , sai caro … “

Veja abaixo as fotos dos aparelhos ORIGINAIS e CLONADOS e cuidado com os produtos com preços muito abaixo do valor de mercado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário