27 de fev. de 2012

Tim Vear, da Shure, confirma palestra na AES Brasil Expo 2012

Tim Vear, engenheiro sênior da Shure, está confirmado na AES Brasil Expo 2012. Tim possui vasta experiência no áudio, tanto de mercado quanto acadêmica, e entrou na Shure em 1984. Desde então, Tim tem prestado suporte técnico e treinamento para múltiplos departamentos, incluindo clientes, revendedores, instaladores e funcionários da empresa, com o principal objetivo de aumentar a compreensão sobre o áudio de qualidade e na seleção adequada e técnica para dois microfones com fio e sem fio.

Graduado em Engenharia Aeronáutica e Astronáutica, com especialização em Engenharia Elétrica, pela Universidade de Illinois, Tim tem feito apresentações técnicas para diversas organizações do setor, como AES, NAMM, NAB e SBE e também para entidades do governo dos EUA, a exemplo da Agência de Comunicação da Casa Branca e Força Aérea americana. Autor de vários folhetos educativos e colunista de revistas como Recording Engineer Producer, Live Sound Magazine, Pro AV, Technologies for Worship e Church Sound Magazine, Tim trabalhou com artistas do porte de Rolling Stones e U2, além dos parques temáticos da Disney e Universal Studios e também o Cirque du Soleil.

Na AES Brasil Expo 2012, Tim Vear falará sobre o “RF Audio, passado, presente e futuro: por onde nós passamos e para onde estamos indo com sistemas de rádio para produção de áudio”. Tim abordará uma breve história do RF para áudio, o desenvolvimento da tecnologia e todo ambiente do RF.
A palestra de Tim está marcada para o dia 09 de maio, com horário a ser agendado. A AES Brasil Expo acontece entre 08 e 10 de maio no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo.
Site Oficial SHURE: www.shure.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário