5 de jun. de 2012

Primeiro dia de Workshop da Yamaha lota teatro em Fortaleza



A Yamaha Musical do Brasil através da Tele Eletrônica, realiza em Fortaleza um Workshop com Aldo Linares, supervisor dos Produtos de Áudio Profissional da Yamaha Musical desde 2006 e pelo especialista de Produtos Yamaha, Edson Mantellatto.O evento começou nesta segunda feira 04 e prosseguirá nos dias 5 e 6 no teatro do Sesc, próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar.

Na ocasião foi apresentada a nova série de consoles digitais do grupo. Em exibição uma CL 5, console muito versátil dotado de ferramentas poderosas para Live Mixing. Possibilitando a utilização de 4 consoles simultâneos através do Rack I/O Dante, o console atende num mesmo evento situações de mixagem para Monitor, PA, Broadcasting e Gravação. O Console dispõe além dos seus Racks de Insert um aba de Rack Premium, com poderosas ferramentas de compressão e equalização conhecidas em hardware, como o Portico 5033/5043, assinado por Rupert Neve. Outro detalhe importante está nas expansões da mesa, com a inclusão de uma placa MY8-LAKE que integra Lake Processing ao console. O Mixer deve chegar em breve ao Brasil com suas 15 primeiras unidades. Entre os comentários extraoficiais, a especulação de preço do mixer gira em torno de cento e trinta mil reais. Informação que ainda não é confirmada.

Durante a apresentação das novas caixas ativas da Série DXR, uma grata surpresa. A pequena e valente DXR8 deixou muitos sorrisos nos espectadores pela qualidade de timbre e potência apresentados no sistema. No final da apresentação das caixas acústicas, uma informação pairou no ar. A Yamaha já vinha desenvolvendo projetos com a fabricante de sistemas de áudio NEXO, onde tinha adquirido 10,22% das ações da empresa. E o comentário que chegava aos espectadores naquele momento é que a Yamaha já tinha adquirido por completo a NEXO. O certo é que a série DXR transparece essa tecnologia incorporada aos produtos da empresa.

Vale a pena conferir a nova linha de mixer´s  e caixas acústicas. Parabéns a Tele Eletrônica por viabilizar esse encontro para nós cearenses.

Serviço:

Workshop: Mixers Digitais e Caixas Acústicas
Realização: 4, 5 e 6 de Junho de 2012
Horário: 19h às 22h
Local: Teatro SESC SENAC Iracema
Endereço: Rua Boris, 90, Praia de Iracema, Fortaleza-CE
Mapa: https://plus.google.com/117387625622036993489/about?gl=br&hl=pt-BR

Oferecimento:
Tele Eletrônica Som e Instrumentos Musicais
Rua Pedro Pereira, 518, Centro, Fortaleza-CE
Telefone: (85) 3077-9811
Horário de Funcionamento da loja:
de Segunda à Sexta, das 08:00 as 18:00
aos Sábados das 08:00 as 14:00

e-mail: contato@teleeletronica.com

APOIO: Balta Som e Luz
CO-REALIZAÇÃO: APROINCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário