1 de out. de 2009

Novos Rumos


A partir deste mês de outubro estarei fazendo parte da equipe técnica do cantor Felipão (ex-Forró Moral). Estou de forma mais atuante em sua equipe e por isso não estarei acompanhando mais de perto os amigos Ítalo e Renno. Falar dessa dupla sempre será um prazer. Posso dizer que o pouco tempo que passamos juntos foi muito bacana e com certeza um aprendizado a mais na carreira. Quero abraçar a todos da equipe sem esquecer nenhum. (Ítalo, Renno, Alfredo, Marcelino, Mingau, Jamaica, Rossano, Netinho, Paulino e Davi. Vocês com certeza moram no coração. (Valeu Baianos!!!!)

Nesses dias estive pensando que por onde passei deixei muitos amigos. E graças a Deus nunca me afastei deles. Sempre sobra um tempinho pra rever os amigos e lembrar tudo de bom que passamos e aprendemos juntos.

Vida que segue... Estarei mais uma vez na boa companhia do meu amigo Japa (André Luis) que esteve comigo na turnê Junina com Ítalo e Renno. O destino nos reservou mais este trabalho, desta vez na equipe do Felipão. Este final de semana estaremos passando por três cidades. Na sexta (02) em Quixadá e no sábado (03) em São Benedito e Ipú.

Bola pra frente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário