20 de out de 2009

U2 terá show transmitido ao vivo pelo YouTube

O YouTube exibirá "ao vivo" o show do grupo de rock irlandês U2 do próximo domingo, no estádio Rose Bowl de Pasadena, no oeste dos Estados Unidos, informou a própria banda nesta segunda-feira.

"O grupo queria fazer este tipo de coisa há algum tempo", revelou o agente do U2, Paul McGuinness, em um comunicado divulgado no site da banda.

"É a ocasião ideal para que a festa vá além do estádio. Os fãs percorrem longas distâncias para ver o U2, mas desta vez a banda irá até eles, ao mundo inteiro".

O show de domingo, previsto para às 20H30 local (01H30 Brasília de segunda), poderá ser visto "ao vivo" em 16 países, incluindo Brasil, pelo YouTube.

Além do Brasil, o show estará disponível para Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Grã-Bretanha, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Nova Zelândia e Holanda.

"YouTube está encantado em poder oferecer a seu público em todo o mundo uma apresentação 'ao vivo' de um dos maiores grupos do planeta", declarou Chris Maxcy, um dos responsáveis do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário