13 de mar de 2010

Felipão deixa o Forró e seguirá carreira gospel


O ex-cantor de Forró assim como será conhecido em breve, Felipão, estará dedicando sua carreira tão somente ao seu novo trabalho gospel, que está em fase de gravação.

Na última quinta feira (11/03) Felipão reuniu toda sua equipe e comunicou que estará deixando o Forró, coisa que já pretendia há certo tempo. Segundo o próprio cantor, ele não sentia mais o desejo e vontade de continuar a tocar.

A decisão foi tomada logo após o carnaval e repassada para sua equipe. Felipão ainda cumprirá shows até o dia 19 de Março, onde fará sua última apresentação como cantor de Forró em uma cidade da Paraíba, sua terra natal.

Por diversas vezes, até mesmo em suas apresentações, Felipão tem falado da transformação da sua vida através de Jesus, e seu desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.

Ainda em 2009, o cantor fez um depoimento sobre sua vida nova na cidade de Picos-PI, na ocasião do aniversário da cidade. A festa foi em praça pública e Felipão falou de Jesus e tocou duas canções gospel que gosta.

Confira o áudio exclusivo:



Eu que por alguns meses trabalhei com o Felipe, só tenho a falar bem das suas atitudes como profissional e acima de tudo como ser humano. Felipe é um artista diferenciado que todo e qualquer técnico de som gostaria de trabalhar. Valeu companheiro... Deus continue a te fazer esse "cara de sorte, este cara abençoado!"

Carlos Rossy - Técnico de PA

Na gravação do seu último DVD, Felipão também seu testemunho de vida... Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário