17 de mai. de 2010

Ítalo & Renno em Fortaleza


Ai galera... depois de alguns shows pelo Ceará afora chegou a hora do fortalezense curtir um pouco do que Italo e Renno estão aprontando para o São João de 2010. Está confirmada a tour pela Bahia mais uma vez, onde 15 cidades conhecerão ou verão mais uma vez o show da dupla.

Na próxima sexta feira tem show no Kukukaya, Av. Pontes Vieira 55, onde estaremos todos em mais um evento com a dupla. Veja o mapa:


Uma promoção foi criada para quem quiser ir no show em plena mordomia...pense... Participe:

PROMOÇÃO

“Italo e Renno no Kukukaya dia 21/05 – Eu vou!!!”


A premiação será um cortesia com direito a acompanhante para o show do Kukukaya, além de uma camisa, o CD e o DVD autografados. Mas o melhor ainda está por vir, o ganhador ou ganhadora com seu devido acompanhante serão levados ao show por Italo e Renno.

As pessoas que estiverem participando da Promoção, receberão por e-mail um número exclusivo pare este sorteio, que será comandado ao vivo pelos produtores Alfredo Netto e Ana Christiny através do MSN da promoção utilizando a imagem da web cam no dia 19/05 às 19h no site (www.random.org).

Está promoção é exclusiva para pessoas que residem na cidade de Fortaleza, já que a produção de Italo e Renno não custeará o deslocamento de pessoas do interior e de outros estados do Brasil.


Para participar é só você adicionar
italoerennoonline@hotmail.com ao seu MSN e alterar a sua frase para:


“Italo e Renno no Kukukaya dia 21/05 – Eu vou!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário