24 de mai de 2010

Choque de microfone mata cantor de Forró

Infelizmente, apesar do acesso a informação, capacitação e investimentos em equipamentos serem bem maiores que outras épocas, ainda temos que nos deparar com situações como essas pela estrada. Coisas desse tipo eram muito comuns no passado breve onde locadoras de som e luz não tinham tanto cuidado quanto a questão de aterramento por exemplo. Realmente, essas correções foram acontecendo mediante aos casos como a do cantor da Banda Forró Porreta que não pode se livrar de um choque elétrico recebido através de um microfone.

O blog Bastidores do Forró trouxe a notícia, confira:

O vocalista Bristielsom, da banda Forró Porreta faleceu no último sábado (15), após levar choque no microfone do grupo (foto). A fatalidade aconteceu na cidade de Cariús-CE, segundo o empresário da banda, Carlos César, o cantor foi beber água em um copo de alumínio e com o microfone na outra mão que veio a dar o choque.

"Ele falou que estava dando choque e caiu no chão. Desliguei o microfone que não deu choque em mim nem na cantora, cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo", disse Carlos César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário