29 de jun. de 2010

E pela Bahia...

Durante a tour junina deste ano, tive mais oportunidades de conhecer mais gente do áudio. Ano passado trabalhava como técnico de monitor e não tinha muito tempo pra conversar. Hoje no PA, fica mais fácil de conhecer a galera e trocar experiências.

Perguntar nunca foi uma dificuldade pra mim. Sempre que algo me deixa em duvida procuro o auxilio do técnico da empresa, mas é bem raro. O papo na maioria das vezes fica por conta do equipamento que está sendo usado naquela ocasião, ou até mesmo de algo melhor que ficou no galpão ou em outro evento.

Da tempo as vezes pra falar de outras coisas além do áudio, rir de algumas situações, contar anedotas (é o novo...).

Nessa passagem pela Bahia conheci algumas figuras muito bacanas. O primeiro foi o técnico de PA da emnpresa Proporsom da Bahia, o companheiro Edinho(foto acima), que gosta de Reagee como eu e pude passar algumas Mp3´s do Alpha Blondy. Edinho foi muito legal com nossa equipe e deixo aqui saudações, esperando que os caminhos do áudio nos coloque na mema trilha novamente. Na verdade tocamos duas vezes com a Proporsom, na cidade de Itororó-BA.

Outra figura ilustre foi o Ailton(foto acima), da empresa Norte Sonorização-MG, responsável pelo som em Livramento-BA. Ailton é mais um amante do áudio que tive a oportunidade de conhecer e trocar um papo de alto nível. Na conversa que foi bem rápida, deu tempo de falar sobre a profissão, equipamentos e até mesmo de saber da sua paixão por fotogafia. Grande abraço ao Ailton que apesar de estar nos PA´s da vida atua mais em eventos corporativos, teatro etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário