2 de ago. de 2010

Feira da Musica em Fortaleza acontece este mês


A IX Feira da Música de Fortaleza (CE) abre inscrições para o público interessado em participar das oficinas do Encontro Internacional da Música. Através do site da Feira, cada participante deverá cumprir a inscrição online até 16 de agosto. As vagas serão limitadas de acordo com a capacidade dos espaços onde serão realizadas as atividades.

O encontro é a divisão da Feira que reúne oficinas, painéis, workshops, aulas-espetáculo, lançamentos (incluindo CDs, DVDs, livros e demais publicações). As atividades promovem capacitação e trazem reflexões necessárias à compreensão dos rumos da cadeia produtiva da música. Em 2010, o Encontro Internacional estréia nos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, onde pela primeira vez, em nove edições, a Feira da Música de Fortaleza concentra a maior parte de sua programação.

Este ano, a organização da Feira da Música sinaliza para novos focos de atuação, com “um olhar para o Nordeste” e “outro para a América Latina”. Ambas as visões têm a perspectiva de articulações para a integração do mercado da música a nível regional e continental, respectivamente. Endossando a idéia, a Feira sediará o Congresso Fora do Eixo Nordeste e receberá convidados que representam o diálogo entre o mercado nacional e o latino.

A Feira é uma realização da Associação dos Produtores de Discos do Ceará (ProDisc) em parceria com o Sebrae (CE). Em 2010 conta com a promoção da Prefeitura de Fortaleza, patrocínio do Banco do Nordeste e BNDES, incentivo do Sistema Estadual de Cultura e apoio do Ministério da Cultura.

Mais em: www.feiradamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário