16 de ago. de 2010

Uli Behringer vem ao Brasil para evento do Music Group


O 1º Encontro Anual da América Latina vai ocorrer em Angra dos Reis, entre os dias 17 e 20 de agosto, e pretende reunir todos os distribuidores da AL

Music Group, holding detentora das marcas Behringer, Bugera, Midas, e Klark Teknik, figurando em um dos maiores grupos de áudio profissional do mundo, vai realizar um encontro com todo os seus distribuidores da América Latina.

Serão três dias de evento que contarão com a presença de Uli Behringer, presidente do Music Group. “O Sr. Behringer virá ao Brasil especialmente para a participação deste encontro, onde vai mostrar as diretrizes das marcas do grupo para o futuro nesta parte do mundo”, informou o comunicado oficial divulgado pela ProShows, distribuidora oficial do grupo no Brasil.

O 1º Encontro Anual da América Latina vai ocorrer em Angra dos Reis, entre os dias 17 e 20 de agosto, no Melia Angra Marina Resort. É o primeiro evento internacional do Music Group na região e será restrito aos CEOs das distribuidoras. “Este é o primeiro evento internacional que o Music Group faz na América Latina, e mostra a real importância da nossa região no mundo hoje”, finaliza a nota oficial.

Mais informações:
Pro Shows
Fone: (51) 3554-0222 / 3554-3139
Email: proshows@proshows.com.br

Fonte: Musica e Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário