7 de ago. de 2010

Ceará Music 2010 trará Black Eyed Peas à Fortaleza


Um show para ficar na história do Ceará Music. Tentar antecipar a explosão de sentimentos e sons queThe Black Eyed Peas vai trazer para o palco do festival, não seria possível. Jamais se viu nada parecido no estado do Ceará. A modernidade das batidas e o som único, conhecido no mundo inteiro, ao vivo, para o público do Ceará Music. Dia 15 de outubro, na sexta-feira mais esperada do ano, o Marina Park Hotel vai tremer com Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie no show da "The E.N.D World Tour 2010".

Ao som de, "I Gotta Felling", "Boom Boom Pow", "My Humps", "Don't Phunk With My Heart", "Let's Get It Started", "Don't Lie", e muitos outros hits que colocaram a banda no topo das paradas mundiais de sucesso, acontecerá a comemoração dos 10 anos do Ceará Music.

"The E.N.D. World Tour 2010" tem sido descrita como "o mais recente espetáculo pop sci-fi" pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma "festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios "solo" espetaculares". Até o momento The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

O grupo desembarca no Brasil no mês de outubro, onde fará seu primeiro show em Fortaleza no aniversário de 10 anos do Ceará Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário