25 de out. de 2010

Maria Gadú assina parceria com Yamaha

A cantora Maria Gadú é a mais nova endorsee da Yamaha Musical do Brasil. Ela recebeu da multinacional japonesa os violões CPX900, NCX900R, NTX900FM e SLG120NW, que a partir de agora fazem parte do equipamento básico de seus shows.

Apesar do acordo ter sido formalizado agora, a relação de Maria Gadú com a Yamaha vem de antes. “Eu ganhei um Yamaha quando ainda estava gravando o CD. Usei pela primeira vez em um show voz e violão na Aliança Francesa, em março do ano passado. De cara eu me amarrei e não consegui mais desgrudar”, relembra a artista.

Segundo ela, o violão é praticamente uma extensão de seu braço. “Ele fica colado comigo quase que todos os dias. E agora tenho o meu inseparável Yamaha”, festeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário