25 de out. de 2010

Pe. Reginaldo Manzotti gravou DVD em Fortaleza-CE

Aconteceu no último sábado 23, no Aterro da Praia de Iracema em Fortaleza-CE, a gravação do DVD do Pe. Reginaldo Manzotti. Cerca de 1 milhão e 200 mil pessoas estiveram no evento para acompanhar e participar da gravação. A banda foi formada com a participação de 24 músicos. A cantora Fafá de Belém e o sertanejo Gustavo Lima foram os convidados da gravação.

A dupla cearense Italo e Renno além de participar mais cedo com uma apresentação voltou no final da missa realizada após a gravação, para outro momento especial.

A empresa Gabisom foi a responsável pela sonorização do evento. Um PA Norton Ls8 foi utilizado para o sistema central e nas laterais um Norton Ls3 complementou o sistema. Segundo relatos da equipe técnica no evento, o input geral somava 74 canais ao todo. Para isso, foram utilizados dois consoles Yamaha PM5D RH na FOH e uma apenas no monitor.

Seria na verdade uma console da Digi que estaria junto a outra PM5D no PA, mas houve um problema na Digi e como ao que me parece, a Gabisom costuma andar com consoles de backup, a troca foi rápida e não causou problemas ao evento.

As torres de delay foram de uma empresa local, compostas por LA 900 da Staner. Já no monitor foram utilizados sistemas Shure PSM 700 e PSM 900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário