4 de out. de 2010

Workshop Avid Venue em Fortaleza

A galera de Fortaleza teve mais uma oportunidade este ano de obter mais informações sobre os produtos Avid, nesta segunda feira 04/10. O workshop realizado por Victor Pelúcia (técnico especialista de suporte Venue no Brasil) ocorreu em um conhecido bar/pub da cidade (Hits Brasil).

Desta vez a presença de técnicos da cidade foi bem maior que na Feira da Música deste ano em Fortaleza. Muito do que foi falado por Pelúcia já era conhecido por alguns técnicos presentes, mas foi interessante ouvir algumas experiências vividas pelo técnico indicado pela Avid no seu dia a dia de trabalho com os consoles.

O representante da Avid no Brasil, Astor Silva, teve a preocupação de explicar mais uma vez para a comunidade de técnicos que a marca Digidesign foi incorporada pela Avid, desmistificando os boatos que a Digi estaria “falindo” como fica sendo especulado nos bastidores do show business.
Mais uma vez, a Avid e a Quanta demonstraram o interesse em divulgar o seu produto para os técnicos do Brasil e uma atenção especial está sendo dada aos técnicos do Nordeste. Afora a capital cearense, as cidades de Teresina-PI e São Luis-MA receberão o workshop.

O evento de Fortaleza mais uma vez contou com o apoio de Luciano Bertini e Daniel Sonorização.

Infelizmente não foi possível a transmissão Ao Vivo do Workshop como desejado aqui no blog. Por falta de condições mais adequadas de luminosidade resolvi cancelar a transmissão, mas pretendo voltar em breve com mais novidades aqui no blog. Obrigado aos que acessaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário