16 de mar. de 2012

Grupo Staner mais próximo do Nordeste


A DKL Comercial promoveu na última quarta-feira em Fortaleza, um encontro com técnicos e empresários do ramo de sonorização com intuito de fortificar e aproximar cada vez mais o grupo Staner do mercado de áudio, contemplando a região Nordeste do país.

Neste encontro foi possível conhecer um pouco mais do que a Staner pretende realizar dentro do mercado nacional, mostrando que podemos encontrar qualidade dentro do que é feito em nosso país. O engenheiro e técnico responsável pela linha de áudio profissional, Francisco Carlos, comentou com os presentes as grandes mudanças que empresa vem passando nos últimos anos, aperfeiçoando ainda mais sua linha de sistemas de Line Array, no caso em destaque para o Sky Line. Fran destacou a linha de drives utilizados no sistema que são bem superiores em tudo o que já foi feito e produzido no Brasil.

Por conta de um atraso no transporte, não foi possível naquele dia uma demonstração por completa, o que deverá ocorrer na semana seguinte numa das maiores casas de show da capital cearense. Será montado um sistema completo com o Sky Line e Sub´s SB4000p, onde os técnicos e empresários do áudio cearense poderão avaliar melhor o comportamento desse sistema, comparado a outras marcas importadas que atuam no seguimento.

Estiveram presentes no encontro, representantes e responsáveis por empresas de locação de sonorização como Genilson da Projesom, Gineton Dantas da Allug Equipamentos e Ricardo Tavares da RT Áudio, como também técnicos de áudio da cidade, Marcos Sá da loja Eletrônica Musical, Gean técnico de monitor da banda Garota Safada e Carlos Rossy, técnico de PA da dupla Italo e Renno. Outros técnicos e empresários eram esperados e não poderiam comparecer.

Para maiores informações acerca da exposição do Sistema de PA, sugerimos o contato com o representante da empresa Adil Paixão, pelo fone 9981.8995.

Um comentário: