28 de set. de 2012

Enfim, Roland anuncia controlador iPad para M-480

Las Vegas, NV. – Roland Systems Group têm o prazer de anunciar uma aplicação dedicada para iPad para controlar a Roland M-480 Digital Mixing Console.


Esta aplicação é concebida para controle dos parametros da M-480 permitindo o utilizador guardar os programas e editar, Channel Strip (EQ), GEQ, Sends on Fader para nomear algumas das funções. Usando ligação Wireless LAN , os utilizadores podem ajustar parâmetros de mistura no palco ou ao longo da sala, fazendo-o aparte da localização da M-480 na front of house.


Ligando o Roland’s new Wireless Connect USB adapter à M-480 USB port, a M-480 aparece como um dispositivo wireless permitindo ligar o iPad e controlar a M-480. “O sucesso do iPad como uma ferramenta para aplicações ao vivo é clara. Esta App dedicada é um importante passo, numa lógica série de progressão no desenvolvimento de aplicações remotas para utilizadores”, state Naohiro Fujita, Corporate Marketing Manager. A versão beta desta App será demonstrada na InfoComm 2012, Booth C10308 e o seu lançamento no mercado está previsto na App Store para Q3 de 2012.


Acerca do Roland Wireless Connect


A parte de hardware relativo à Roland Wireless Connect é um simples e compacto adaptador wireless USB - WNA1100-RL (que se ligará na porta USB de qualquer produto ou instrumento Roland . Para que a comunicação se efectue com sucesso, é necessário um acesso wireless LAN ou ponto de ligação à Internet.




 Acerca da Roland M-480


A M-480 V-Mixer disponibiliza 48 canais de mistura e 6 stereo returns para um total de 60 canais. 16 auxiliaries, 8 matrices , Stereo or LCR sound design. Com uma configuração à escolha disponíveld e várias ligações I/O (boxes) , a M-480 pode suportar até 90 inputs e 90 outputs – todos assignáveis a 100% via um patchbay digital. O patchbay têm a facilidade de “rotear” qualquer input a qualquer ouput sem passar pela mesa. Cada canal de mistura incluiu 2 étapas de processo dinâmico, com processamento de 4-band PEQ, e delay. Disponivel também , 4-band PEQ, limitidor e delay em cada saída.


Roland Systems Group (RSG) comercializa aplicações audio/video da linha de produtos audio e video da Roland. Esta linha de produto é direccionada para aplicações em : locais de culto, clubs/casinos, teatros/centros de artes performativas, e empresas comerciais e de aluguer. A Roland Systems Group EMEA têm sede em Barcelona, Espanha.


A RSG é membro do núcleo de empresas do grupo Roland, Mais informações em : www.rolandsystemsgroup.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário