27 de ago. de 2012

Soundcraft com mais uma Novidade - Si Performer




Com base na herança combinada de aclamado Soundcraft Si Compact e série VI digitais misturadores de som ao vivo, o Performer Si leva a mistura do escuro com poderosas instalações de áudio digital de mixagem casada com um DMX 512 controlador permitindo pela primeira vez a mesa de mistura para rodar o equipamento de iluminação! "Música e Luzes, estes têm sido parceiros na indústria do entretenimento e produção desde som amplificado conheceu a luz elétrica, mas até agora ainda a configuração mais simples de iluminação exigiria um console controlador separado iluminação, caixa da estrada e um lugar para colocá-lo; mudanças Executor Soundcraft Si tudo.

Capacitar o console com uma interface DMX, a Soundcraft Performer Si é capaz de utilizar o poder faders motorizados, Soundcraft FaderGlow ™ e um sistema de automação de console para fornecer um ideal controlador flexível automatizado de iluminação para escolas, igrejas, teatros de turismo e produções de conferências. Si A Performer 2 apresenta 24 ampères microfone revogáveis pré (32 em Si Performer 3) e 8 retornos estéreo, AES em um slot de expansão 64x64 e outro 64x32 expansão expansão slot de oferta suficiente para usar cada uma das entradas mono 64 de um total possível de 80 entradas para misturar. Cada canal de entrada tem dedicado de processamento para o filtro de alta, atraso de entrada, portão, compressor e equalizador paramétrico. Mantendo-o no controle são oito ônibus VCA, 8 grupos de mute, FaderGlow e cores exibe o nome contraluz em cada canal para que você nunca são perdidas.

Todos os consoles Executor Si tem Bus e processamento de saída para combinar a versatilidade das entradas, o aux 14 / grupo misturas pode ser configurado como 14 misturas de mono ou 8 mono mais 6 misturas estéreo, enquanto que as misturas de matriz pode ser mono ou estéreo, conforme necessário. As misturas de ônibus e matriz são complementados com quatro mix ônibus dedicado aos processadores internos Lexicon FX e ônibus para a esquerda, direita e centro, com opções para misturar esquerda / direita + mono / centro ou esquerda / centro / direita (LCR). Cada ônibus possui um compressor, de 4 bandas totalmente equalizador paramétrico, equalizador gráfico e atrasar sempre disponível o tempo todo. Para complementar o canal e barramento de processamento de todos os consoles Executor Si integrar quatro processadores Lexicon Stereo FX baseados na MX400 proporcionando uma riqueza de sons, parâmetros ajustáveis pelo utilizador e dedicados TAP TEMPO-chaves.
Como o FX são de uso baseada em hardware de todos os efeitos, mesmo em programas mais exigentes não afetam o processamento de qualquer maneira e todas as dinâmicas, PEQ e todas as bandas de todos os 31 equalizadores gráficos estão disponíveis o tempo todo. Expansão flexível onboard e eu / O opções garantir a Performer Si integra facilmente com outros componentes do sistema, junto com o 24 (32 - Si Performer 3) entradas de microfone HA oito entradas de linha analógicas, AES dentro e fora, 16 saídas de linha analógicas, fone de ouvido monitorar um canal de 64x64 slot de expansão e um outro entalhe de expansão 64x32 cada um capaz de utilizar qualquer um dos cartões de série de opções, incluindo Si CAT5 ou MADI óptico.

O cartão MADI, bem como sendo um interface para sistemas multi-track gravação ou plug-in, sistemas como Waves, permite que ligam o Performer Si a qualquer um dos stageboxes Soundcraft ou Studer para aumentar o poder de E / S e de flexibilidade, mas tudo isso potência não é nada sem controle e aqui o excelente Executor Si com uma superfície de controle abrangente, mas "simples de usar". Tal como seria de esperar de qualquer digitais Soundcraft misturador as instalações são amplas e incluem cortesia lendária qualidade de áudio de última geração EMMA ™ processadores DSP, a plataforma DSP mesmo que ajudou a impulsionar o Si e Si Compact série ao status de padrão da indústria, o poder unido com confiabilidade e flexibilidade coloca o Performer Si em uma classe própria.


D.O.G.S  (Direct Out Estabilizador de Ganho) - Previne mudança manual de um controle de ganho de microfone afetando os níveis de fora direto, perfeita quando dois consoles compartilhar uma Stagebox ou quando a gravação do canal saídas diretas.
DMX interface - som e controle de luz do mesmo dispositivo.
Bloqueio de segurança - Bloquear o console todo ou apenas elementos selecionados, gerenciar a segurança com os usuários e as configurações de perfil.
Camadas Fader designáveis - Personalize cada uma das quatro páginas da camada de fader para atender às suas necessidades ou adicionar / inserir faders para acomodar esse microfone adicional que não estava na lista de patch!
Copiar e Colar - Copiar canais inteiros, ônibus, misturas, Lexicon ™ efeitos, uma peça única, como as peças de EQ ou múltiplos, como o portão de canal e compressor.
TOTEM ™ - The Mix Um Toque Fácil; pressionar uma única tecla para misturar a um barramento AUX, FX ou matriz, a superfície e monitoramento instantaneamente reconfigurar para permitir instante mistura para o seu ônibus escolhidos em faders.
BSS ® GEQ - Com um GEQ BSS em todos os ônibus nunca há qualquer necessidade de atribuir a partir de um conjunto de recursos e você nunca vai 'acabar' de processamento.
1 Controle = 1 Função - Com cada controle dedicado a uma determinada função nunca há qualquer 'camadas' de controles ou navegar através das telas, o que permite que o Performer Si controla a ser marcado na superfície da mesma forma que teria sido em um misturador analógico .
Controles globais Mode - Uma fileira de controles rotativos acima de cada fader atribuíveis ao toque de um botão para ser GAIN, PAN ou HPF para todos os insumos que permitem acesso instantâneo às funções principais.
Soundcraft FaderGlow ® - Ilumina os slots fader acordo com sua função, com cores bem definidas para FX, Stereo, Mono vinculadas, GEQ, POST Desaparecer Aux, PRE fade Aux, você nunca vai se perder de novo!
Teclas de acesso instantâneo - teclas dedicadas no painel frontal para armazenar, recuperar, NEXT, MUTE 1-8, TAP TEMPO e mais negar a necessidade de mergulhar na tela e menus de contexto.
Foco Função - Sempre que um controle é movido ou tecla SEL pressionado a tela exibe informações sobre o canal de identificar o valor absoluto dos controles eo nome do canal, etc número ..


Principais Características


•  24 (32 - Si Performer 3) entradas de microfone mono
•  8 entradas de linha
•  80 canais para misturar possível
•  LCR panning
•  Pré / Pós seleção por entrada por ônibus
•  Soundcraft FaderGlow ™
•  GEQ em cada bus
•  20 sub-grupo / aux ônibus
•  4 ônibus FX
•  8 ônibus Matrix
•  LRC Mix ônibus
•  4 Efeitos motores Léxico estéreo
•  Atraso nas entradas e saídas
•  8 grupos de Mute
•  8 grupos VCA
•  AES dentro e fora
•  Cor telas de LCD retroiluminado por fader
•  AES dentro e fora
•  DMX Interface
•  Livremente atribuível laços de inserção
•  Harman integração HiQnet
•  Slots para cartões de dupla opção
•  Interface de ecrã táctil a cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário