25 de mai. de 2013

Novidades no Yamaha Stage Mix 4 para Ipad


Enfim, a Yamaha promove atualizações no Stage Mix para Ipad que realmente vão deixar seus usuários mais contentes. Um dos aplicativos mais utilizados na mixagem via wi-fi ultimamente agora conta com mais parâmetros de ajuste e mixagem, servindo não somente aos que trabalham no palco, como também abrindo mais possibilidades para quem o utiliza numa mix para PA.

Acredito também que por conta dos concorrentes apresentarem aplicativos atraentes, a Yamaha realizou este Upgrade, colocando o Stage Mix mais uma vez com um dos melhores aplicativos de acesso remoto em consoles digitais.

Lançado em 2010 o aplicativo para iPad StageMix M7CL, o app permitiu controle remoto sem fio de parâmetros de mistura M7CL pela primeira vez. A combinação da interface do iPad e do conceito StageMix acabou por ser um sucesso, proporcionando liberdade sem precedentes na configuração do monitor e flexibilidade. LS9 StageMix foi, então, introduzido em 2011, seguido por CL StageMix em 2012. Todos os três tipos são atualmente na versão 3, e estão sendo utilizados em todo o mundo para a configuração do monitor e muito mais. Agora a Versão 4 está a caminho, com novos parâmetros de dinâmica, porta de saída de edição de atraso, PEQ copiar e colar, chave de acionamento para phantom, Comutação de Mix/Send  pré / pós, e outras melhorias. StageMix Versão 4 tem lançamento previsto para maio de 2013, e estará disponível na App Store como uma atualização gratuita. 

Novas funções incluídas no StageMix 4

- Dynamics Parameter Editing
- Output Port Delay Editing
- Output Port Phase
- Output Port Levels (Gain/Attenuation)
- PEQ Copy/Paste
- Phantom Power Switching
- Mix Send Pre/Post Switching
- HPF Slope Parameter (CL V1.5 only)
- Retina Display Support 


A qualquer momento, a atualização estará disponível na AppleStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário