15 de mai. de 2013

Visita a fábrica da Machine

Fred, Sandro Levi, Luiz Carlos, Rossy e João Carlos

Durante o período da AES 2013 que ocorreu entre os dias 7 a 9 de Maio em São Paulo, pude dar uma conferida na fábrica da Machine Amplificadores e Line Array´s, juntamente com os donos da empresa a qual presto serviço atualmente, Sandro e Luiz.

Momento muito bacana onde conheci pessoas capacitadas e envolvidas com o crescimento do mercado do áudio nacional e de poder ouvir e ver os excelentes produtos que a empresa coloca atualmente no mercado. Fred, um dos técnicos responsáveis da empresa foi muito atencioso conosco, como os demais funcionários da empresa. O Sr. João Carlos além do bom e velho churrasco na nossa recepção mostrou também a postura que a empresa pretende imprimir dentro do mercado nacional, falando das suas estratégias. Este ano, a empresa não optou por colocar um stand na convenção como de outras vezes e recebeu em seu galpão a visita dos técnicos e parceiros.

Muito interessante ao meu ver, pois nada como conhecer um produto como ele é é na íntegra. Meus agradecimentos e vida longa ao áudio nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário