23 de jan. de 2014

Problemas com Atualização da X32 ? ...SOLUÇÃO...



Fala galera... De volta aqui pelo blog resolvi postar uma dica da atualização da Behringer X32. Na verdade eu estava tendo dificuldades no modo convencional de atualização e entrei em contato com o solicito amigo e representante Emerson Duarte da Proshows que sugeriu o seguinte procedimento.

Passo a passo: 

Baixe a atualização da última versão de firmeware do console no site da Behringer (CLIQUE AQUI)

Preferencialmente eu gosto de formatar o pendrive e deixar somente a atualização no mesmo. Feito isso coloque o arquivo descompactado nele. O arquivo estará nomeado assim: [dcp_corefs_1.15.update].

Em seguida com o console desligado, pressione a tecla VIEW ao lado da entrada USB superior do pendrive.

Aparecerá uma mensagem "Watching for USB:.."

Somente depois desse processo você coloca o pendrive. A atualização começará automaticamente.

Outras dicas: Faça sempre o backup do console antes de qualquer atualização. Se possível esteja conectado a rede por um no-break, para que não haja problemas com falta de energia no processo de atualização.

Forte abraço a todos.

2 comentários:

  1. Eu tentei todas as medidas possíveis de atualização do firmware. E nada de ler o pendrive. Eu uso um Sandisk Cruise Blade 8gb original. Eu já formatei de todo jeito(agora está em FAT32 feito por "formatação rápida". Antes eu já tinha formatado pela forma mais complicada pelo prompt de comando FAT) Já tentei mudar o sample rate(na qual ela reinicia automaticamente) Já tentei ligar a mesa pressionando a tecla "view". E nada de reconhecer. A versão da mesa é muito antiga. 1.02. e mal dá pra usar os recursos do ipad que está na última versão. (o Ipad pede para dar update no console, só podia usar algumas funções do P.A, quando entrava num sends on fader o app bugava... ou seja. Só estou passando sufoco.) Eu vou tentar um outro pendrive. Mas gostaria de saber se tem algum pendrive/marca/modelo específico que possa obter sucesso de comunicação com a x32. A x32 só aceita pendrive de 4gb? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente companheiro tenho notado esses problemas também e tenho buscado soluções. Porém sem sucesso. Tenho me deparado com console sem reconhecer pendrive com atualização... E por aí vai... Conseguindo alguma coisa vamos nos avisando! Abraço

    ResponderExcluir