23 de jan. de 2014

X32, um ensaio para a Midas “M-32” ?


Depois da febre chamada Behringer X32 que mexeu com muita gente no mercado de áudio pelo mundo, ao que me parece a querida X32 não passou na verdade de um tubo de ensaio para um futuro produto mais trabalhado. A Behringer como todos sabem comprou a famosa e lendária fabricante Midas e empregou sua tecnologia no famoso misturador X32.

Na verdade nenhum demérito para o console X32, realmente tem um belo som e seus recursos são interessantes. Mesmo com a chegada do M32 Midas a nossa querida X32 vai continuar firme no mercado eu acredito, Muitos esperavam que o próximo produto da empresa em relação a um console de médio/grande porte fosse um misturador de 48 canais, eis que surge a M32 Midas.

Qualquer semelhança na interface da X32 não é mera coincidência. (Hehehehehe) A interface de tela é praticamente a mesma. Mesma quantidade de DCA´s, Channel Strip semelhante e trabalha da mesma forma com acesso remoto via Ipad, iphone e Notebook.

O que atrai atenções para este novo console? Bom, sua conversão de áudio está bem mais atraente, já que o mesmo deverá trabalhar em 96Khz. Outras novidades são RTA integrado ao console e 16 novos “plug-ins” na parte de efeitos, incluindo modelos de processadores lendários como de Urei 1176 *, Teletronix LA-2A * e Fairchild 670 * compressores, assim como o lendário Pultec * EQP-1A e equalizadores EQ5. Outra novidade são os faders classificados para até 1.000.000 ciclos, três vezes maior do que outros fabricantes líderes.

E o que todo mundo quer saber? $$$$$$$... Quanto vai custar a belezura?


E outra... Não fiquem tristes amigos proprietários de X32... Está chegando a Atualização 2.0 com algumas das novidades encontradas no M-32... A nova atualização já está disponível na Versão Beta.

Perdi até o sono com tanta novidade... kkkkk


Percam o de vocês também:

M32 Midas
http://midasconsoles.com/Products/M32.html

Outros brinquedos que a Behringer estará lançando:
http://www.behringer.com/landing/beh_namm_landing.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário