1 de abr. de 2016

Vivendo as Oportunidades na Crise



Já ouvi muito falar que crises e dificuldades são excelentes momentos para nos dedicar mais e quem sabe a até mesmo dar oportunidade a outras áreas que geralmente não exploramos em nosso trabalho.

Observando um pouco os últimos trabalhos desempenhados vi que essa máxima tem sua verdade. Resolvi buscar conhecimento em outros campos e me dedicar a outras áreas ligadas a minha profissão. A gente percebe que vive num mundo pequeno, cercado pela conveniência de querer fazer somente aquilo que achamos ter talento.

Não preciso listar o que tenho realizado, mas vi grandes oportunidades em pelo menos três áreas ligadas ao meu setor que me possibilitam além da manutenção financeira a chance de aprender e viver outras atividades.

Não é fácil, mas a vale a pena tentar. 









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário