Uma das curiosidades para quem visitava o stand da Harman Pro no certame PLASA 2010 que decorreu em Londres, era a estreia dos produtos da marca brasileira Selenium, depois da aquisição desta empresa pelo grupo Harman International que ocorreu em Abril deste ano. O grupo que detém a JBL, AKG, Studer, Soundcraft, Crown e Lexicon, entre outras marcas, controla agora também a Selenium, um dos maiores fabricantes mundiais de transdutores para o mercado de alta-fidelidade e áudio profissional. Com esta aquisição a Harman amplia significativamente a sua presença na América Latina mas também passa a disponibilizar toda a gama de altifalantes e componentes da Selenium no mercado global. |
|
14.10.2010 |
|
Tendo tido a sua apresentação no PLASA 2010, agora já como uma marca do universo do gigante de sistemas de som e áudio profissional Harman, a Selenium apresentou ao mercado europeu alguns dos seus mais recentes produtos na área de componentes para sistemas de áudio profissional, nomeadamente os mesmos drivers que alimentam os sistemas de PA que a marca já comercializa com sucesso no Brasil e América Latina, tal como o seu Ribbon Line Array, um sistema passivo, bastante leve e flexível, com uma caixa de subgraves de 15” que pode ser voada e, nos elementos de topo, um driver de fita com 30W RMS que lhe confere uma sonoridade muito suave. A marca, que conta Mark Ureda como seu vice-presidente e responsável máximo, contou, na apresentação feita no PLASA, com a presença de muitos parceiros do grupo Harman que passarão agora a representar a marca a nível mundial. “Fazendo parte de uma organização de nível mundial, como a Harman, isto vai permitir à Selenium expandir a sua distribuição de uma forma estratégica e bem suportada” disse Rodrigo Rihl Kniest, Country Manager da Harman Brazil. “Ao fazê-lo junta-se assim a outras marcas do grupo, disponibilizando aos clientes europeus uma maior escolha e mais versatilidade, assim como a combinação típica da Selenium de juntar inovação, qualidade e performance. Estou confiante que o portfolio da Harman, em conjunto com o posicionamento da Selenium no Brasil e na América Latina vai facilitar a criação de novas oportunidades de negócio em vários sectores, desde o sector de produtos para automóveis, passando pelo consumidor doméstico e o sector ligado ao som e áudio profissional”. |
18 de out. de 2010
Selenium apresenta-se no PLASA 2010 já com grupo Harman Pro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário